Sistema de Assentamento e Rejuntamento Simultâneo

Os revestimentos decorativos minerais tem por características serem hidrofugantes, permitindo a respiração dos ambientes e com excelente proteção a ação das intempéries mantendo suas características ao longo dos anos valorizando o projeto arquitetônico.

Inox

CONSUMO: 4 A 6 KG/M²

RECOMENDADO ESPECIALMENTE PARA REJUNTAR PASTILHAS DE INOX E ALUMÍNIO, EM USOS COMERCIAIS E/OU RESIDENCIAIS EM AMBIENTES EXTERNOS E INTERNOS.


Vidro

CONSUMO: 4 A 6 KG/M²

ARGAMASSA COLANTE DE ASSENTAMENTO E REJUNTAMENTO SIMULTÂNEO FLEXÍVEL, DE ALTA ADESIVIDADE, PARA ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS. ASSENTAMENTO E REJUNTAMENTO DE PASTILHAS DE VIDRO, PASTILHAS DE COCO E BLOCOS DE VIDRO. REJUNTAMENTO DE PLACAS CERÂMICAS COM ESMALTE REBAIXADO COM PROFUNDIDADE DAS JUNTAS ATÉ 3 MM, REVESTIMENTOS CERÂMICOS E PORCELANATOS, MÁRMORES, GRANITOS, ARDÓSIAS E PEDRAS EM GERAL. FACHADAS, PAREDES E PISOS, PISCINAS E PISCINAS AQUECIDAS, PISOS AQUECIDOS, SAUNAS ÚMIDAS, SAUNAS SECAS E MATERIAIS QUE APRESENTAM POROSIDADE, RUGOSIDADE OU ALTA ABSORÇÃO.


Porcelana

CONSUMO: 4 A 6 KG/M²

ARGAMASSA TÉCNICA PARA ASSENTAMENTO E REJUNTAMENTO SIMULTÂNEO FLEXÍVEL, DE ALTA ADESIVIDADE, PARA ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS. O USI PASTILHA PC É INDICADO PRINCIPALMENTE PARA GRANDES FACHADAS ONDE O MOVIMENTO ESTRUTURAL É INTENSO. ASSENTAMENTO E REJUNTAMENTO SIMULTÂNEO DE PASTILHAS DE PORCELANA E CERÂMICA ATÉ 7,5 X 7,5 CM. REJUNTAMENTO DE PLACAS CERÂMICAS COM ESMALTE REBAIXADO COM PROFUNDIDADE DAS JUNTAS ATÉ 3 MM, REVESTIMENTOS CERÂMICOS E PORCELANATOS, MÁRMORES, GRANITOS, ARDÓSIAS E PEDRAS EM GERAL. FACHADAS, PAREDES E PISOS, PISCINAS E PISCINAS AQUECIDAS, PISOS AQUECIDOS, SAUNAS ÚMIDAS, SAUNAS SECAS E MATERIAIS QUE APRESENTAM POROSIDADE, RUGOSIDADE OU ALTA ABSORÇÃO. O ASSENTAMENTO E REJUNTAMENTO SIMULTÂNEO AUXILIAM MUITO O SISTEMA, POIS CONSOLIDAM DE FORMA INSUPERÁVEL TODO O CONJUNTO.





Envie seu Orçamento